19 de julho de 2013

Meme : 7 Coisas

Olá geeeente! Olha que novidade ... Fui indicada pelo blog Guardião da Muralha, do Vitor Vieira,para responder essas 7 perguntas. Agradeço muito!

Vou adorar isso, vamos lá rs

- 7 Coisas para fazer antes de morrer?

Viajar o mundo, todo todo todo!
Andar de avião :)
Morar em cidade grande, já que onde moro é bem no interior do Rio
Ser bem sucedida na minha profissão
Aprender várias línguas, vou precisar de saber para viajar né minha gente kkk
Aprender a nadar
Fazer, as pessoas que amo, felizes

- 7 Coisas que mais falo?

Porr#
Ow, tipassim
Já ouviu essa música?
Tô de regime! (mas nunca conseguir fazer)
Tá doidão (doidona)
PQP !!!
Sério?

- 7 Coisas que faço bem?

Opinar
Ouvir algum amigo (a)
Amizade
Palha Italiana HMMMMM
Viver
Sorrir
Maçagem nos pés

- 7 Coisas que não faço?

Fumar
Tomar bebida alcoólica
Cantar bem
Maltratar animais
Maltratar as pessoas
Ir a balada
Desenhar

- 7 Coisas que me encantam?

Pôr do Sol na praia
Letras de músicas com histórias emocionantes
Pessoas humildes
Sinceridade
Força de vontade
Filmes baseados em fatos reais
Um sorriso sincero

- 7 Coisas que não gosto?

Racismo
Falta de educação
Mal humor
Ficar gripada
Injustiça
Cinismo
Mentira

- 7 Blogs?

Nobody Compares
Escritoras do Amanhã
Espace Girl
Blog da Vick
Meu mundo é Assim


Infelizmente não tenho 7 blogs para indicar, mas acredito que esses daí vão dá certo!
Adorei responder um pouquinho sobre mim, e é isso, espero que vocês também tenham gostado.

Beijoooos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário