7 de setembro de 2013

Bienal do Livro - Até dia 08 de setembro

Oi gente! A sumida aqui pedi milhões de desculpas, estava sem inspiração, e como esse ano tem a Bienal do Livro (Rio de Janeiro) resolvi comentar sobre.

Eu fui no dia 04, em passeio do colégio, e podem acreditar é super enorme e deu para cansar bastante, como foi passeio do colégio ficamos pouco tempo para observar, comprar e tirar muitas fotos. Não sei se vocês sabem mas eu moro no interior do Rio, uma cidade bem pequenininha, e demora umas 3 horas para chegar o centro do Rio de Janeiro.

Saímos as 7 horas da manhã e chegamos lá às 11 horas e sim, pegamos um transito enooooorme, mas era de esperar, com um grande número de ônibus com turistas e sem falar nos carros e coisas a mais que o Rio tem sem precisar de um evento para congestionar o transito, mas enfim, assim que chegamos eu e alguns amigos fomos da uma olhadinha em tudo, quando observamos o relógio, já eram 13:00 o tempo passa rápido demais e tínhamos que sair as 16:00 horas, ficamos um bom tempo procurando algum lugar para sentarmos e lancharmos, conseguimos e daí foram mais 40 minutos, quase!

Depois do lanche, aí fomos as compras, conseguimos ir em todos os pavilhões, saímos e entramos em várias "lojas" (seilá como podemos chamar), mas vou confessar a vocês, comprei apenas um único livro, estou com alguns que preciso ler e acabar a leitura, então, só me restou comprar A Cidade dos Ossos, eu já até comentei com vocês aqui no blog que estava louca para ler. Comprei na Saraiva e saiu à R$ 40,00, com 459 páginas.

Quado eu lembro que tínhamos horário para estar do lado de fora e encontrar os demais alunos que foram com a gente, percebi que tínhamos 5 minutos para encontrar a saída e os amigos. Nesse momento estava no pavilhão azul ao lado do laranja, onde era a saída, acredito que foi sorte nossa. hahaha.

Como eu já podia prever, houve mais atrasados, claro, e saímos de lá às 17 horas, mas tudo bem, para sair da cidade mais um enorme congestionamento, mas eu já estava dormindo a muito tempo, cansa gente! kkk
Cheguei em casa às 23 horas e no dia seguinte ainda tinha aula, mas valeu muito a pena, cada risada, cada "corrida contra o tempo".

Lá é um sonho, tudo muito lindo e muito mas muito grande, precisa de paciência! Já comecei a ler A Cidade dos Ossos, e assim que acabar postarei minha opinião para vocês aqui no blog.

Bom, esse foi meu dia incrível e maravilhoso que nunca vou esquecer, espero que não fui chata ao contar meu dia hahaha. Espero que tenham gostado e gostaria muito de ler seus comentários por aqui!

Para mais informações sobre a Bienal do Rio visite o site. Amanhã é o último dia eim, então corre pra lá kkk

Beijoooos e Abraços. Bom Feriado!
(Não postei nenhuma foto pois não levei minha câmera, só estava com o celular, a foto não saí com qualidade, então fico devendo as fotos, desculpa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário